Política de garantia

Política de garantia

Joias

A Garantia Reuter é válida por um ano e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia.


Políticas de serviços para Joia

Todos os nossos produtos são confeccionados dentro de elevados padrões técnicos de qualidade, com teor de ouro 18k750.

Joias Reuter fora das condições de garantia, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, poderão ser reparadas mediante aprovação prévia de orçamento pelo cliente.

Política de garantia e serviços para relógios

A garantia de relógios é estabelecida por cada marca é de 1 ano a partir da data da compra, e acompanha a peça. A Reuter orienta que todo serviço dentro ou fora do período de garantia seja executado diretamente com a marca de seu relógio ou posto autorizado da marca. Para saber como preceder, você deve seguir as instruções do certificado de garantia e manual do relógio.

Em caso de compras de relógios acompanhados de kits da marca, não haverá garantia para os itens fornecidos como brindes nos respectivos kits.

O tempo de garantia não inclui a vida útil da bateria, o desgaste natural (alterações de cor nas pulseiras, arranhões no mostrador, no aro, na pulseira ou no estojo), manuseio impróprio, danos provenientes de uso indevido, mau uso, acidentes ou reparos feitos em locais não autorizados pela marca.

Voltar ao topo