Políticas de serviço

Políticas de serviço

JOIAS

Sua joia foi confeccionada dentro de elevados padrões técnicos de qualidade, para garantir sua integridade e beleza é muito importante e recomendado fazer a limpeza e revisão periódica pelo menos uma vez ao ano.

Dispomos de uma Assistência Técnica própria, especializada em revitalizar, reformar e reparar peças da alta joalheria, com transparência, credibilidade e garantia que a Reuter oferece.

Serviços disponíveis:

  • Manutenção do fio do colar ou pulseiras de pérolas, evitando assim, que o fio arrebente.
  • Revisão de garras e cravação de gemas.
  • Banho de ródio em joias de ouro branco, garantindo proteção, brilho e beleza.
  • Revisão fechos, clipes, tarraxas e sistemas similares.
  • Ajustes em anéis, alianças, correntes e pulseiras.
  • Serviço de gravação em alianças, pulseira e pingentes de placas.
  • Polimento, garantindo beleza e brilho a joia.
  • Consertos e reformas em geral.


A manutenção frequente da joia é importante para que ela tenha sempre a aparência original. Os serviços, desde que passíveis de ajustes e/ou consertos, serão realizados mediante aprovação e pagamento do orçamento pelo cliente.


Importante
Haverá perda da garantia caso sua peça tenha sido consertada ou modificada em estabelecimento comercial diferente da Reuter. Lembre-se que o polimento da joia, por sua própria natureza, ocasiona perda de pequena quantidade de metal e, consequentemente, redução de peso.

É imprescindível a apresentação do certificado de garantia para a realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.


RELÓGIOS

A garantia de relógios é estabelecida por cada marca e pode ser consultada no certificado que acompanha a peça. A Reuter orienta que todo o serviço dentro ou fora do período de garantia seja executado diretamente com a marca de seu relógio ou posto autorizado.

A Garantia não cobre danos indiretos ou consequências de qualquer tipo resultante do uso, desgaste natural e avarias resultantes de acidentes ou falta de cuidado. A Garantia será totalmente cancelada no caso de intervenções por pessoas não autorizadas.

É imprescindível a apresentação do certificado de garantia para a realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.

Voltar ao topo